matrículas online - Universidade de Aveiro
Informa-se que este módulo de matrículas on-line se destina exclusivamente às matrículas dos alunos colocados em cursos de pós-graduação (mestrados, cursos de especialização e programas doutorais) e concursos especiais (Reingresso, Mudança de Curso, Transferência, Titulares de Curso Superior e Maiores de 23) e TESP.



This online registration tool is for the exclusive use of students who have been admitted on postgraduate programmes (master, specialization courses and PhD) and students who have been admitted to the University though the Special Competitions (reentry, change of study programme, transfer, holders of higher degrees and over 23s).


Caso não se recorde do seu nome de utilizador clique aqui.
notícias
alunos ua open campusEstá já aberta a 1ª fase de candidatura aos cursos de Mestrado e Mestrado Integrado da Universidade de Aveiro (UA). A UA volta a reservar 50 bolsas de incentivo para os 50 estudantes internacionais melhor colocados nestes ciclos de estudos. A presente fase de candidatura decorre até 27 de abril.
A 2ª fase de candidatura aos cursos de 1º ciclo (Licenciaturas e Mestrados integrados) da Universidade de Aveiro (UA) encontra-se já a decorrer, terminando a 27 de abril. Mais uma vez, a UA destina mais de 60 bolsas de incentivo para os estudantes internacionais oriundos de países de língua oficial portuguesa que se destaquem nas provas de acesso ao ensino superior.
Celeste EusébioPlanear e gerir. Estes são os dois domínios fundamentais para o sucesso de qualquer atividade turística e que são fortemente cultivados entre os estudantes da Licenciatura em Turismo da Universidade de Aveiro (UA). A garantia é da diretora do curso, Celeste Eusébio, que repete constantemente aos alunos: “sejam solidários e cooperantes, não desistam dos vossos sonhos e acreditem nas vossas capacidades”.
De 23 de Abril a 8 de Maio, encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto Soluções para a Indústria do Futuro, referência PRODUTECH II SIF - POCI-01-0247-FEDER-024541, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.
Block car pollutionO projeto "Block car pollution", da Ubiwhere, Lda., empresa nascida na Incubadora da UA pela mão de antigos alunos e investigadores da UA, é um dos três finalistas do Prémio Inovação INCM 2017. A ideia apresentada a concurso, e desenvolvida em colaboração com os investigadores do Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática da UA (DETI) João Paulo Barraca e André Zúquete, pretende potenciar o uso de transportes coletivos e partilhados com recurso a blockchain.
O JM - Summer Internship Programme é um programa intensivo, de dois meses, que pretende dar aos estudantes um primeiro contacto com o Grupo Jerónimo Martins, sendo uma oportunidade para estudantes que pretendam fazer do seu verão uma experiência de trabalho e aprendizagem. As candidaturas encerram a 9 de maio.