matrículas online - Universidade de Aveiro
Informa-se que este módulo de matrículas on-line se destina exclusivamente às matrículas dos alunos colocados em cursos de pós-graduação (mestrados, cursos de especialização e programas doutorais) e concursos especiais (Reingresso, Mudança de Curso, Transferência, Titulares de Curso Superior e Maiores de 23) e TESP.



This online registration tool is for the exclusive use of students who have been admitted on postgraduate programmes (master, specialization courses and PhD) and students who have been admitted to the University though the Special Competitions (reentry, change of study programme, transfer, holders of higher degrees and over 23s).


Caso não se recorde do seu nome de utilizador clique aqui.
notícias
Está tudo a postos para receber os primeiros participantes da 12.ª edição da Academia de Verão da Universidade de Aveiro. Este domingo, 2 de julho, os cerca de 270 eleitos para integrar o programa da primeira semana da Academia reúnem-se na Reitoria, para uma sessão de boas-vindas, às 16h00, pelo Vice-Reitor da UA, José Fernando Mendes. É o arranque de uma semana de verdadeiro conhecimento científico, com muita animação à mistura, que certamente ficará na memória de todos estes jovens aspirantes a estudantes universitários.
Inquérito pedagógico aos estudantes para melhorar a qualidade do ensino na UAA avaliação da qualidade do ensino pressupõe a participação de toda a comunidade académica, incluindo os estudantes. Assim, a Universidade de Aveiro (UA) tem em curso o Subsistema para a Garantia da Qualidade das Unidades Curriculares (SubGQ_UC) que prevê um inquérito pedagógico aos estudantes dos cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP), 1º, 2º ciclos e mestrado integrado, relativo às unidades curriculares frequentadas no 2º semestre do ano letivo 2016-2017. O inquérito pedagógico decorre entre 3 de julho e 10 de setembro.
As Provas de Mestrado em Ensino de Música (2.º Ciclo), de Daniela Alexandra de Barros Arede, realizam-se dia 4 de julho, às 09h00, na Sala de Aulas do DeCA (21.2.20), com o tema: “Aprendizagem Cooperativa: uma experiência em Música de Câmara”
As Provas de Mestrado em Ensino de Música (2.º Ciclo), de Bruno Filipe Bouças Guia da Silva realizam-se dia 10 de julho, na Sala de Aula do DeCA (21.2.20), com o tema “Análise postural durante a prática de caixa: a Hiperlordose”
As Provas de Mestrado em Ensino de Música (2.º Ciclo), de João Miguel de Oliveira Resende, realizam-se dia 24 de julho, às 15h30, na Sala de Aulas do DeCA (21.2.20), com o tema: “Música tradicional portuguesa como estratégia de ensino da guitarra clássica: Construção de um manual didático”.
As Provas de Mestrado em Contabilidade (2.º Ciclo) de Raquel Pereira Damasceno realizam-se dia 11 de julho, às 16h30, no Miniauditório do ISCA-UA, com o tema “Desenvolvimento e Aplicação do Orçamento Base Zero”