matrículas online - Universidade de Aveiro
Informa-se que este módulo de matrículas on-line se destina exclusivamente às matrículas dos alunos colocados em cursos de pós-graduação (mestrados, cursos de especialização e programas doutorais) e concursos especiais (Reingresso, Mudança de Curso, Transferência, Titulares de Curso Superior e Maiores de 23) e TESP.



This online registration tool is for the exclusive use of students who have been admitted on postgraduate programmes (master, specialization courses and PhD) and students who have been admitted to the University though the Special Competitions (reentry, change of study programme, transfer, holders of higher degrees and over 23s).


Caso não se recorde do seu nome de utilizador clique aqui.
notícias
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto de I&D TranSphera: Cápsulas esféricas multicompartimentalizadas de alto rendimento para a transplantação de co-culturas multimodais de células estaminais derivadas do tecido adiposo e ilhotas pancreáticas, Referência 030770, com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia/MCTES, através de fundos nacionais e, quando aplicável, cofinanciado pelo FEDER, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020, nas seguintes condições:
Em eLearning e com início a 5 de novembro de 2018, a UNAVE promove a formação "e-EXPECT: Estratégias Pedagógicas Ativas no Ensino Superior", com a duração de 40 horas. Inscrições abertas!
Paul O¿Brien foi distinguido com o Doutoramento Honoris Causa da UA em 2015Faleceu, no passado dia 16 de outubro, Paul O’Brien, eminente professor da Universidade de Manchester, doutor "Honoris Causa" pela Universidade de Aveiro, e um grande amigo desta instituição.
A investigadora Paula Marques, do TEMA, coordena o pprojeto NeuroStimSpinalCom o intuito de contribuir para o avanço nas terapias para reparação da espinal medula através de biomateriais nanoestruturados, o projeto internacional e de cooperação NeuroStimSpinal, promovido pela Universidade de Aveiro, vai ser financiado pelo Conselho Europeu de Inovação. Trata-se de um financiamento global de 3.5 milhões de euros para a parceria que envolve instituições de investigação espanholas, holandesas, gregas e duas empresas em Portugal, dos quais um milhão foi atribuído à UA. O projeto da UA é um dos quatro financiados que envolvem instituições portuguesas.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento (Bolseiro 163-02) no âmbito do Projeto em Copromoção I&D Empresas intitulado “SGH - SMART GREEN HOMES - projeto n.º7678” (POCI-01-0247-FEDER-007678), financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), nas seguintes condições:
No dia 4 de dezembro de 2018 a UNAVE promove, em regime presencial, a formação "Introdução ao software de Análise Qualitativa webQDA". Inscrições abertas!